O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

Dúvidas

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

  • 1-    Qual o período de participação na promoção do certificado de ouro?

    A participação é de 05/11/2018 a 27/01/2019, sendo que o sorteio acontece dia 30/01/19.

  • 2-    Qual o período de participação na promoção dos vale-brindes?

    De 05/11/2018 a 27/01/2019, ou enquanto durarem os estoques de vale-brindes, o que ocorrer primeiro.

  • 3-    Quem pode participar dessa promoção?

    Todos os consumidores pessoa física interessadas, capazes, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos completos na data de sua participação, desde que possuam CPF válido (não bloqueado) e que preencherem todas as condições do regulamento da promoção adquirindo os produtos objeto da promoção em qualquer estabelecimento comercial na área de execução da promoção, que emita comprovante fiscal eletrônico (não manual) onde conste o CNPJ do estabelecimento e demais dados necessários para participação.

  • 4-    Como faço para participar da promoção?

    1. Adquirir pelo menos 01 (um) produto participante em estabelecimento comercial que emita comprovante fiscal eletrônico (não preenchido manualmente);

    2. Realizada a compra, o participante deverá acessar o site da promoção www.promocaotabu.com.br e realizar o cadastro de seus dados pessoais. O participante deverá também cadastrar um e-mail e senha para futuros acessos sem a necessidade de preenchimento de novo cadastro pessoal;

    3. Realizado o cadastro pessoal, o participante deverá realizar o cadastro da compra, informando os dados ali solicitados.

  • 5-    Quantos números da sorte eu tenho direito?

    A cada 01 (um) produto participante cadastrado nos termos do regulamento da promoção, o participante receberá 01 (um) número da sorte com o qual irá concorrer ao sorteio.

  • 6-    Quantas vezes eu posso participar?

    Cada participante, identificado pelo seu CPF, poderá cadastrar no máximo 20 produtos participantes por semana.

  • 7-    Quais são os prêmios?

    - 1 certificado de ouro no valor de R$ 100 mil

    - 100 cartões vale-brinde no valor de R$ 500

  • 8-    Como será a entrega do certificado de ouro?

    O prêmio será entregue em até 30 dias corridos da data da contemplação, sem qualquer ônus, no endereço informado pelo ganhador em seu cadastro, mediante assinatura de “Termo de Quitação e Recibo de Entrega do Prêmio”. Para a entrega do Certificado de Ouro, o ganhador deverá apresentar seus documentos de identificação (cópias autenticadas do CPF e RG válidos e não bloqueados), comprovante de endereço atualizado e demais documentos necessários para formalizar a entrega do Certificado de Ouro.

  • 9-    Como eu sei se ganhei o vale-brinde?

    A cada participação cadastrada nos termos do regulamento da promoção, o participante receberá 01 (uma) chance de ganhar o brinde ofertado na promoção. Ao final do cadastro, o participante visualizará uma mensagem no próprio site informando se foi ou não pré-selecionado como potencial ganhador, e em caso positivo, que deverá atender à solicitação de envio de documentos que comprovem sua participação nos termos do regulamento para que possa ser considerado ganhador de fato.

  • 10-    Quantas vezes posso ganhar o vale-brinde?

    Cada participante poderá ser contemplado no máximo uma vez em cada mês de promoção (Novembro, Dezembro e Janeiro), esta validação será realizada por meio do CPF dos participantes e tem por objetivo garantir a pluralidade de participação e chances equânimes de contemplação.

  • 11-    Se eu ganhar o vale-brinde ainda estou concorrendo ao sorteio?

    Sim! Se você ganhar o vale-brinde ainda estará concorrendo ao sorteio do certificado de ouro.

  • 12-    Como será a entrega dos vales-brindes?

    O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias da data da contemplação, sem qualquer ônus, no endereço informado pelo ganhador. A entrega será realizada por empresa de logística ou correio em nome do contemplado, em horário comercial.

  • 13-    Eu preciso guardar os cupons fiscais que cadastrei?

    Sim. A qualquer participante, e em qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação de todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais que foram objeto de participação.

  • 14-    Como eu sei se ganhei o sorteio?

    Se você ganhar, vai ser avisado em até 48 horas depois do sorteio por telefone e/ou pelo e-mail que você colocou lá no site na hora do cadastro. se a gente não conseguir falar com o premiado depois de 3 (três) tentativas, infelizmente, ele vai ser desclassificado. então, atenção na hora de preencher o seu cadastro.

  • 15-   Como vou receber o prêmio do sorteio?

    Por meio de um certificado de barra de ouro no valor do prêmio. Vamos enviar pra você esse certificado com as instruções de resgate do prêmio.

  • 16-   A compra tem que ser feita por mim ou eu posso pegar a nota fiscal de outra pessoa?

    Para cadastrar uma nota fiscal na promoção, a compra não precisa ter sido feita por você, mas cada nota fiscal só pode ser cadastrada uma única vez no site pra concorrer ao prêmio.

  • 17-    Como eu consulto meus NÚMEROS DA SORTE?

    O participante poderá acompanhar os NÚMEROS DA SORTE com os quais está participando na página “Meu Perfil” do hotsite da promoção (www.promocaotabu.com.br)

  • 18-     Qual o critério do sorteio do certificado?

    O mecanismo de apuração do NÚMERO DA SORTE ganhador será definido com base no resultado da Loteria Federal. Para informações mais detalhadas desse mecanismo, por favor consulte o Regulamento.

  • 19-    Quais documentos são necessários para recebimento do prêmio?

    O ganhador deverá apresentar seus documentos de identificação (cópias autenticadas do CPF e RG válidos e não bloqueados), comprovante de endereço atualizado e demais documentos necessários.

  • 20-    Minha pergunta não é nenhuma dessas acima. O que eu faço?

    Você pode consultar o Regulamento e ver se sua resposta esta lá, mas, se preferir, pode entrar em contato com a gente pelo e-mail faleconosco@promocaotabu.com.br

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.